quarta-feira, 2 de novembro de 2011

E te querendo eu vou tentando te encontrar...

Cheguei à conclusão de que nunca vou te esquecer. Mesmo se eu quisesse, não conseguiria, mesmo se eu tentasse e me esforçasse muito, seria em vão. Se eu sentir mil novos cheiros, o seu ainda vai ser o melhor, se eu olhar dentro de dois mil novos olhos, os seus ainda vão ser os mais bonitos e os únicos que viam dentro da minha alma. Se eu beijar mil novas bocas e sentir mil novos gostos, o seu vai ser, sem comparação, o melhor de todos. Se eu abraçar qualquer pessoa no mundo, não vou sentir nem um décimo do que sentia quando abraçava você. Voz nenhuma é tão marcante quanto a sua. Nem uma injeção de adrenalina faria disparar meu coração como fazia o seu toque. Mesmo que eu diga 'eu te amo' mais uma vez, não vai ser por inteiro, como foi com você. Mesmo que eu conheça todas as pessoas do mundo, você ainda vai ser a mais importante, a mais incrível, a mais linda, e a que faz mais falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário