sexta-feira, 11 de novembro de 2011

deadly

Já cansei de ouvir as pessoas dizerem 'ah, você é muito forte, eu não conseguiria passar pelo que você passou'. Me deixe contar um segredo para elas: eu já morri a muito tempo. Morri quando sua mãe me disse 'a Bianca morreu, Natália'. Morri quando vi os olhos marejados de gente que eu nao achava que chorava. Morri quando abracei seu pai e sua mãe, quando a Sonia me disse 'lembra que eu pedi pra voce cuidar dela?' Morri no segundo em que vi seu rostinho sem vida, dentro de um carro funerário, seu corpo coberto por um pano branco. Morri quando te vi num caixãozinho pequeno, com seu rosto tão triste e sem vida. Morri quando vi tanta gente chorar, e quando aquelas pessoas olharam pra mim e souberam que eu não era só uma amiga. Morri quando fecharam você naquele maldito lugar e eu soube que nunca mais iria ver você. Morri por não ter tido a maldita coragem de tocar em você pela ultima vez, só pra ter a lembrança da sua pele quentinha junto da minha. Morri quando contei toda a verdade, morri quando cheguei em casa e você não me esperava aqui. Morro todos os dias de manha, quando abro os olhos e lembro que você não está aqui.
Morri varias vezes nos últimos meses, e as pessoas nem sabem disso. E como saberiam? Eu continuo viva, no final das contas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário