quarta-feira, 9 de novembro de 2011

lifeless

Como é possível ser tão desinteressada? Não faz sentido viver sem demonstrar vontade de estar aqui, e eu simplesmente não me importo. Não me importo com nada, definitivamente. Não ligo se fui bem ou mal em provas, se meus amigos estão satisfeitos comigo, se eu tenho fingido bem estar bem, se meus pais estão bem, se açaí tem infectado pessoas com doença de chagas, se o ex presidente tem câncer. Quem liga? Nada disso me importa, nada disso é relevante pra esse coração que agora, mais do que nunca, só serve para bombear sangue. Não me importo, não me preocupo, não me emociono, nao vejo relevância em nada vivo. A única coisa que prenderia minha atenção seria uma máquina do tempo ou algo que me fizesse ver você mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário