quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Será que você volta?

Essa noite eu sonhei com você. Isso não tinha acontecido ainda, desde que você se foi. Sonhar mesmo, aqueles sonhos bestas que a gente nem dá importancia, sabe? Então, eu sonhei com você, e no meio do sonho eu meio que acordei, não sei explicar... eu ainda estava dormindo, mas tava pensando, e aí eu pensei 'nossa, a gente brigou, eu acho, porque faz muito tempo que não converso com a Bianca' e fiquei tentando lembrar porque é que eu não conversava com você a tanto tempo, e depois de vários minutos é que lembrei, acredita? E ai acordei de vez e fiquei pensando 'como eu consegui esquecer?' e me deu um vazio tão grande, um buraco tão imenso aqui dentro que quase não conseguia respirar. E eu fiquei com medo de perder você dentro de mim, fiquei com medo de um dia procurar você aqui e não encontrar mais. Fiquei com medo de um dia procurar seu sotaque e sua voz e não conseguir ouvir dentro da minha cabeça. Fiquei com medo de esquecer você, e doeu tanto... Eu tenho tanto medo de perder você, sabia? Tenho medo de um dia precisar de você e não conseguir ouvir você me dizendo que vai ficar tudo bem. Dentro de mim é o único lugar onde você ainda vive, se você deixar de viver dentro de mim, não sei o que vou fazer comigo mesma... sabe? Você é a parte mais linda de mim... minhas qualidades, você quem me ensinou a ter, e meus defeitos, você quem me ensinou a concertar e controlar. Então olha, não vai embora. Não sai de dentro de mim, não me deixa te esquecer, não me deixa te perder, por favor. E enquanto eu viver, vou continuar querendo sonhar com você, a cada noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário