segunda-feira, 21 de novembro de 2011

what the hell do they know about insanity?

Acho que os loucos são eles. Como eles conseguem seguir a vida? Mas que diabos de magia eles fazem para não sentir sua falta? Loucos são eles de as vezes esquecerem de você. Porque é que se assustam tanto quando eu digo que converso com você o tempo todo? Eu sei que você pode me ouvir, e as vezes até escuto a resposta. Porque essas pessoas não conseguem entender que você ainda é tudo pra mim, e eu me sinto te traindo até mesmo quando olho pro lado? Elas não sabem que você tá aqui?
Na verdade, a louca mesmo sou eu. Mas não por falar com você e sentir sua falta absurdamente. Sou louca por tentar te substituir, procurar você em outros lábios e beijos e abraços. Sou louca por as vezes pensar que não queria ter te conhecido, só pra não passar por essa dor toda (mesmo sabendo que essa dor não se compara à alegria que um dia nós tivemos). Sou completamente surtada, por ter medo de esquecer você; como esquecer alguém como você?
Acho que fiquei louca, e a saudade é que fez isso comigo. A saudade e a solidão, porque não importa que mil pessoas estejam do meu lado, eu procuro loucamente por você, e só sinto a sua falta.

Um comentário:

  1. "(...) porque não importa que mil pessoas estejam do meu lado, eu procuro loucamente por você, e só sinto a sua falta."

    Liiiiiiiiiiinda! run!

    ResponderExcluir