sábado, 12 de novembro de 2011

Tempo.

Sabe, o tempo não pára. Por mais que a gente queira, por mais que tente, mesmo querendo ficar alí naquele momento pro resto da vida, o tempo não pára, e eu tenho medo. Tenho medo do tempo passar, do mundo passar, meus amigos passarem, minha família passar, e eu continuar aqui. Continuar parada, congelada aqui, no mesmo lugar, nas mesmas lembranças e nas mesmas memórias. Vendo você em cada esquina, mesmo sem olhar pra você. Lembrar de tudo, mesmo sentindo que esqueço aos poucos. Será que pra viver, eu preciso te esquecer? Nunca vou conseguir estar com outra pessoa em qualquer lugar que já estive com você, sem sentir sua presença e te imaginar ali, jamais conseguirei contar um caso e não me lembrar de você, e sempre que abro meus olhos, busco inconscientemente vestígios de você. Joguei aqueles anéis que eu usava fora, eles não substituíam a nossa aliança, só me lembravam que eu precisava esquecer você. Deixar o tempo passar. O tempo não cura porra nenhuma, sabia? O tempo só faz doer mais, o tempo faz lembrar que não importa quanto tempo passe, você não volta mais. Não importa quanto tempo passe, a dor não passa. O tempo não pára e só depende da gente, ser feliz ou não. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário