quinta-feira, 3 de novembro de 2011

flashback

Nós nos sentamos, você olhou pra mim com cara de dor e de quem não dormia a alguns dias. Eu tentava parecer séria, mas desde que cheguei já sabia que te perdoaria. Você tentou pegar na minha mão e eu deixei, minha pele formigava com o contato com a sua, e meu coração disparou como se fosse a primeira vez. Seus olhos estavam marejados quando você pediu desculpas e disse que me amava. Eu me sentia uma idiota por te perdoar, mas é claro que eu faria isso. Eu também te amo, idiota. Você me beijou e pareceu a primeira vez. Foi como uma cena de cinema, parecíamos uma só, e a cada segundo eu te amava mais, precisava mais de você e pertencia a você. Não sei como você fez isso, mas me tinha nas mãos sem nem precisar se esforçar.
Se eu soubesse que tão pouco tempo depois perderia você, teria te abraçado mais forte, teria dito mais vezes que amava você e faria você acreditar no quanto eu sentiria sua falta. Se eu soubesse o quanto dói ficar sem você, teria colado seu corpo ao meu e o que acontecesse com você aconteceria a mim também. Ficaríamos juntas pra sempre. Na verdade, nós ficamos juntas para sempre, até o seu fim. E o meu fim? Será que existe outro para sempre pra mim? Será que vou dizer eu te amo mais uma vez?
Eu te amo, meu neném. E sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário