sexta-feira, 11 de novembro de 2011

leia sem respirar

Tenho tido vontade de gritar pelo amor de deus me ajuda e tira essa dor do meu peito por favor não saiam de perto de mim que a cada vez que eu fico sozinha e sinto mais morta e mais tentada a ir ficar perto de quem eu gostaria e dentro de mim me dá vontade de sair correndo e abraçar todo mundo e chorar no ombro dessas pessoas que tem tentado ter paciência comigo e eu queria muito mesmo de verdade que alguém viesse me salvar dessa tristeza e dessa solidão e queria que não me deixassem sozinha um segundo e quando eu fosse embora queria que me puxassem e me pedissem pra eu ficar um pouco mais e quando eu dissesse que vou passar uma semana isolada do mundo na verdade eu quero que venham me buscar no terceiro dia porque sabem que eu não posso ficar sozinha mas na verdade eu grito que saiam de perto e digo que não quero conversar, não, não quero atenção nem companhia, não choro na frente das pessoas, isso é demonstrar fraqueza, sabia? e não, eu definitivamente não quero um abraço e eu não quero que vocês venham atrás de mim eu só quero ficar sozinha sozinha quieta com meus filmes e livros que não conversam e não me atormentam e quando eu não quero mais ouvir vozes é só desligar o computador que elas se calam mas as vozes dentro da minha cabeça continuam e quanto mais elas gritam mais eu peço pra ficar sozinha e vou ficando sem ar e desesperada e eu vou pedindo pra você voltar por favor não me deixar sozinha porque eu vou ficando louca e desorientada e sem rumo e eu não consigo dormir acho que nem conversar eu consigo mais, alguém teve uma conversa produtiva comigo nos ultimos tempos? eu não me lembro de ter conseguido parecer me importar com alguma coisa, acho que eu só consigo gritar fora daqui e eu gosto de ficar sozinha porque é bom pra pensar mas na verdade eu não quero ficar sozinha eu só queria que minhas amigas me dessem um abraço apertado ao invés de ficar com raiva quando eu sou grossa e eu queria que alguém limpasse minhas lágrimas sem falar nada e eu definitivamente queria que parassem de perguntar se eu estou triste e se eu estou bem porque eu sempre estou triste e eu nunca estou bem mas parece mesmo que só você percebia que quando eu digo sai de perto de mim na verdade eu quero dizer por favor me abraça mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário