segunda-feira, 28 de novembro de 2011

alguém

Pensei em pedir ajuda a alguém, pensei em pedir pra qualquer um que me escutasse, me ouvisse dizer todas essas baboseiras e deixasse que eu desabafasse. Queria que alguém se sentasse e dissesse: pronto, pode falar. E aí eu ia dizer como tem sido difícil pra mim aguentar todo esse tempo, eu iria contar como eu gosto de falar com sua mãe e como ela me lembra de você, iria dizer que me assustei com a voz dela ao telefone, porque parece muito com a sua, e eu quase disse 'ah, amor, você voltou!'. Se alguém me escutasse eu diria que as vezes me acho louca porque converso com você o dia inteiro, e eu esperaria ouvir 'tudo bem, pode fazer isso, se você se sente melhor assim' e se alguém prestasse atenção em mim perceberia que eu ainda te amo mais do que qualquer coisa ou pessoa no mundo e toda essa máscara de menina durona não passa de uma máscara e na verdade eu estou completamente frágil, infeliz e desprotegida.
Se alguém me ouvisse eu diria o quão infeliz eu fiquei, depois que você partiu. Eu contaria como é difícil acordar a cada manha, como a cama parece o lugar mais acolhedor, como eu queria me esconder do mundo pra sempre. Se me escutassem eu gritaria que não, eu não quero ouvir ninguém, não quero saber dos seus problemas, eu queria que você escutasse os meus. Queria que alguém me escutasse falar de você incessantemente, queria que alguém fosse até a porta da sua casa comigo só pra ficar olhando pra porta e esperando você abrir pra mim, queria pegar um ônibus pra lugar nenhum e parar na frente da faculdade, só pra você sair e olhar pra mim com cara de surpresa. Queria tanto que alguém me abraçasse e eu pudesse sentir seu cheiro e ver seu olhar apaixonado e sentir sua pele e seu corpo magrinho perto de mim. Queria não sentir saudades. Queria que alguém fosse você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário