segunda-feira, 21 de novembro de 2011

tired

Não consigo mais escrever direito pra você. Não estou mais feliz, nem menos infeliz; não superei e muito menos deixei de te amar, simplesmente não consigo mais falar. Acho que aprendi a fingir bem demais, e agora não consigo assumir nem para mim mesma o quanto sinto sua falta. Ou talvez eu tenha desistido, minha fé tenha acabado ou eu acabei aceitando isso. Eu escrevo aqui na esperança de você me responder, todos esses textos são para você ler e me dizer o que fazer, eu fecho os olhos e tento imaginar o que você faria se estivesse aqui. Mas se você estivesse aqui eu não estaria fazendo nenhuma dessas coisas que tenho feito. Não estaria agindo feito idiota, não estaria bebendo assim, até porque nem gosto de beber, não estaria rindo histericamente de qualquer coisa, só pra parecer bem. Eu não sei mais dizer o que aconteceria se você estivesse aqui, e eu me cansei de tentar superar você. Cansei de procurar você em outros olhos, outras bocas e outros corpos. Cansei de falar com você e não receber resposta, eu queria tanto um abraço seu...
Talvez eu tenha finalmente ficado forte, e agora essa mascara não sai mais. Talvez eu realmente não vá sentir mais nada, nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário