sábado, 26 de novembro de 2011

datas e tempo

Quinze semanas atras, fui dormir esperando acordar com você se desculpando por ser uma idiota, dormi tendo a certeza de que veria você no outro dia de manha, e sem bem cogitar a ideia de nunca mais te ver. Quando me deitei, não poderia dizer o que é saudade, já não havia saudade dentro de mim, e eu não precisava de ninguém, alem de você. E não poderia viver sem
você, também. Quinze semanas atras eu senti meu mundo cair, descobri o que é dor, e tive certeza do quanto eu te amava. Acordei com um mal pressentimento e menos de uma hora depois, soube que minha vida tinha acabado.
Quinze semanas atras eu chorei um oceano inteiro, e eu tenho enchido esse oceano todos os dias. Eu aprendi a ser forte, aprendi a ser valente, aprendi a esconder minha dor e minha saudade, aprendi segurar minhas lagrimas, mas não aprendi a viver sem você. Faço uma idiotice depois da outra, e a cada noite, a saudade aumenta. Todas as noites converso com você e te digo boa noite, eu te amo. Eu te amo.
Há nove meses eu te amo, mesmo com todas as burrices, traições, mentiras. Há nove meses a cada vez que eu sorrio, penso em você. A cada vez que choro, penso em você. A cada respiração minha, você vem à minha mente.
Será que vai durar para o resto da vida? Quer dizer, o amor e a saudade? Será que jamais vou conseguir sentir algo alem disso? Será que algum dia vou conseguir parar de contar dias, meses, semanas sem você? Será que um dia vou ser normal de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário