domingo, 30 de outubro de 2011

you're aways there...

Faz frio aqui, e eu queria olhar pra você. Queria que você se sentasse ao meu lado e quando visse meus olhos marejados me abraçasse, dissesse que tudo vai ficar bem e me deixasse chorar. Depois que minhas lágrimas secassem você me perguntaria o que foi, e eu provavelmente não saberia responder, diria alguma coisa como 'eu tenho medo de perder você, não consigo mais ver minha vida sem você' e você iria sorrir o sorriso mais lindo do mundo e diria que não ia sair do meu lado e que eu teria que te aguentar por muitos anos ainda, e eu diria que aguento com prazer, porque você é a melhor coisa que já me aconteceu. Você limparia minhas lagrimas que agora correm soltas e diria pra eu parar de chorar, porque no fim tudo dá certo. E eu acreditaria em você. Eu sempre acreditei em você, e agora tudo não passa de um nada. Agora nada faz sentido e agora ninguém limpa minhas lagrimas. Agora ninguém me diz que tudo vai ficar bem, e mesmo se alguém dissesse, eu não acreditaria. Afinal, como é que alguma coisa pode ficar bem sem você?
Sinto sua falta, a cada segundo. E eu sinto você aqui o tempo todo, dentro de mim. Mas eu queria ver você, beijar você e sentir o seu cheiro. Eu tento ainda acreditar em você, e pensar que no fim vai ficar tudo bem, mas é difícil, porque tudo é tão ruim sem você aqui que não consigo ver maneira de algo ficar bem, algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário