terça-feira, 4 de outubro de 2011

beautiful nightmare

Hoje eu desejei que você estivesse aqui. Não que não faça isso todos os dias, mas acho que hoje mentalizei tanto que quando me deitei pra dormir juro que quase senti você ali comigo, eu te abraçando, dando beijinhos nas suas costas e me afogando nos seus cabelos pretos. Senti seu corpo quente e sua respiração suave, seu ronco baixinho de nariz entupido. Depois senti você acordando, virando pro meu lado, me abraçando e respirando fundo pra ver se me acordava, quando acordei, senti você olhando pra mim, senti seu toque no meu rosto, o beijo de bom dia bem suave, depois senti sua risada quando falei que meu braço estava dormente, senti seu peso em cima de mim, você deitada no meu ombro e dizendo que estava com fome, ou com frio, ou qualquer outra pequena reclamação, não importa qual, e aí eu podia sentir seu cheiro tão perto, e podia sentir sua risada, seu toque, seu beijo... E de repente você estava chorando, e eu te perguntava porque você chorava e você dizia que já era hora de ir, não podia ficar mais, e então eu te segurava pra você não ir, mesmo sabendo que você acabaria me deixando, e eu pedia pra você ficar, e você dizia não posso não posso, e eu não sentia mais sua mão, nem sua respiração, nem seu beijo suave e eu dizia volta, eu cuido de você e você ia sumindo e sumindo e eu já não te via mais, e então eram só as lágrimas, e aí eu acordava com tanta dor aqui dentro, e quando passava a mão no rosto as suas lágrimas ainda estavam aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário