quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Talvez

Eu devia ter te dito 'eu te amo' aquele dia. Devia ter sorrido mais e devia ter sido mais carinhosa. Deveria ter pego seu rosto entre minhas mãos e dito o quanto você era linda, o quanto seu sorriso era encantador e como suas sobrancelhas combinavam com seu rosto. Devia ter penteado seu cabelo mais suavemente e ter feito carinho nas suas costas por mais tempo durante a noite. Ah, se eu soubesse que era a ultima vez! Teria me declarado pra você mais uma vez, teria dito todas aquelas baboseiras que você já sabia e conhecia de cor, teria te abraçado bem forte, sem medo de partir você no meio. Se eu soubesse que nunca mais veria você, faria você prometer que não esqueceria nem no ultimo segundo de vida que eu te amo mais do que qualquer outra pessoa no mundo, e que vida sem você não é vida. Se eu soubesse que aquele dia acabaria assim, teria dito pra você não ir, prenderia você em casa, trancaria as portas e te distrairia você da melhor forma possível. Se eu soubesse que aquele tchau seria um adeus, teria chorado um oceano inteiro e inundado o mundo, e assim, quem sabe, você entenderia o quanto significa pra mim. Renato Russo é quem tinha razão, é mesmo preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha, pois na verdade não há. Se eu soubesse que não haveria amanha, talvez fosse diferente. Talvez você ainda estivesse aqui, se eu tivesse te dito 'eu te amo' você teria acreditado e continuado aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário