terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lie to me

Acho que o que eu escrevo não faz muito sentido pra quem lê. Quer dizer, qual é a função de ficar escrevendo coisas tristes e se lamentando numa página da internet? O que eu ganho, ao falar o tempo todo dessa saudade imensa, dessa tristeza sem fim e da dor inexplicável? Porque contar meu dia num lugar que ninguém lê?
Eu simplesmente espero que você leia, meu amor. Espero que você veja, de alguma forma louca, tudo isso que eu escrevo, todos os pedidos de ajuda, todas as coisas sem sentido. Eu espero que você leia isso e saiba o quanto eu te amo. Hoje eu tenho a impressão de que não te disse isso vezes o suficiente, então eu repito o tempo todo, aqui, sozinha no quarto, andando na rua, em pensamento, gritando quando ninguém pode me ouvir. Eu te amo, eu te amo, eu te amo. Eu queria que você me ouvisse, queria que me respondesse, me abraçasse e dissesse que me entende e que vai ficar tudo bem. Uma vez nós brigamos e você me disse 'mente pra mim, diz que me ama, mente só mais uma vez.' E isso nunca saiu da minha cabeça, sabia? Até hoje eu ouço você dizendo que eu menti pra você quando disse que te amava. Eu menti várias vezes, mas isso não foi uma mentira. Nunca. Eu te amo, ainda te amo. Vou te amar por muito tempo ainda.
Eu queria que você me ouvisse. Você sempre me entendeu. Entendia minhas explicações absurdas mesmo quando eu estava sufocada em lágrimas com a cara escondida no travesseiro. Você entendia o que eu dizia, entendia o que eu queria dizer e entendia até mesmo o que eu não conseguia explicar.
Eu sinto sua falta. Sinto falta de olhar pra você e saber que você via dentro da minha alma, me via por inteiro. Sinto falta de olhar pra você e tentar te decifrar. Sinto falta até das suas mentiras. Sinto falta do seu beijo e de acordar sentindo o cheiro do seu shampoo. De te abraçar e sentir o melhor perfume do mundo, até depois de 3 dias sem banho.
Eu queria que você me visse. Queria que você soubesse que tá difícil sem você. Que eu sinto falta de abraços, e que eu preciso de ajuda. Que eu te amo. Queria que você olhasse pra mim e visse como meu sorriso não é mais o mesmo, e que todas essas gargalhadas não significam nada. Queria que você sorrisse pra mim.
Ei, será que você pode mentir pra mim só mais uma vez? Mente pra mim e diz que vai ficar tudo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário