domingo, 30 de outubro de 2011

let go

Em cada um dos olhos que passam por mim, eu procuro os seus. Até quando vou procurar você, sem querer aceitar que tudo acabou e você não volta mais? Quando vai acabar essa compulsão por detalhes que me fazem pensar em você, quando os lugares vão parar de ser lembranças de uma época mais feliz? Quando vou conseguir sorrir e não pensar no seu sorriso? Quando vou conseguir dizer 'eu te amo' sem que você seja a pessoa que eu amo? Quando vou parar de me sentir pra sempre sua, e quando a saudade vai parar de mastigar meu coração? Tenho medo da resposta para essa perguntas ser 'nunca'. Tenho medo de não querer te esquecer, medo de você ser pra sempre a parte mais bonita de mim e da minha vida. Hoje, agora, sentada numa mesa sozinha e olhando para a cadeira vaga ao meu lado, eu quase consigo ver você. Quase estico o braço para tocar sua mão e se eu fechar os olhos posso até sentir seu cheiro. Eu daria minha vida por mais um dia com você. Desistiria do mundo pra ficar com você. Tenho certeza de que um minuto com você é muito mais bem aproveitado do que o resto dessa vida sem sua presença. Eu faria qualquer coisa pra trazer você de volta, nem que fosse só pra ver você de longe, até se fosse pra ver você abraçando outra e dizendo 'eu te amo' pra alguém que não fosse eu. Eu só queria que você estivesse viva. E sete meses atrás eu não achava que sentiria tanto a falta de alguém, como sinto a sua. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário