segunda-feira, 17 de outubro de 2011

let me see you

Será que é loucura desejar ver você? Desejar que você me mande um sinal, puxe meu pé ou algo assim? Não sei se é loucura, delírio ou se é completamente normal, mas daria tudo pra ver você mais uma vez, conversar com você, saber o que você teria a me dizer. Queria saber se você ainda cuida de mim, se ainda deita-se na cama e me abraça forte, mesmo sem eu ver, queria saber se foi você quem segurou minha mão praquele carro não me atropelar, ou se você estava lá quando eu tentava te deixar orgulhosa. Queria saber se você ainda olha pra mim com cara de boba e se me vê chorando toda noite. Será que você sente saudades? Será que pensa em mim? Será que me perdoou por todas as burradas que já fiz, assim como eu perdoei as suas?
Eu queria te ver mais uma vez, nem que fosse pra dizer adeus, pra dizer pela última vez que você foi o amor da minha vida e ninguém vai tirar esse posto de você. Preciso saber que você me ouve, que você me sente e olha pra mim. Será que você ouve quando eu falo com você? Você se importa de eu continuar usando nossa aliança de namoro e chorar sempre que pego em uma das suas roupas? Você fica magoada quando eu choro e grito aos quatro cantos que você não poderia ter feito isso comigo? Ei, você não podia ter me abandonado, doeu de uma forma insuportável, e ainda dói.
Você acredita nessas risadas que eu dou o dia inteiro? Acredita que eu estou feliz, assim como todas essas pessoas? Não acredite, meu amor, não acredite... não existe felicidade pra mim, quando você não está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário