domingo, 11 de dezembro de 2011

tears don't dry on their on

Ontem eu bebi uma cerveja por você, e a cada gole eu tentava lembrar do gosto do seu beijo de bêbada. Ontem eu saí, dancei, ri, gritei, dei gargalhadas altas e olhei para os lados. O que ninguém sabia é que eu procurava por você, ria de nós, gritava seu nome e pensava em você em cada segundo. Ontem eu chorei de saudade, chorei de dor, chorei de frustração, de arrependimento. Chorei por não ter ido com você, chorei por não ter respondido sua mensagem, chorei por ter deixado você sair. Chorei por medo. Medo de não conseguir parar de chorar nunca mais, medo de nunca mais essa dor sair daqui. Eu olhava ao redor e via problemas pequenos, via brigas de casais, via lágrimas de felicidade, via abraços e braços entrelaçados, e só queria segurar sua mão. Chegou um momento em que eu olhava e não via nada mais, só você. Não ouvia nada mais, só a você. Achei que tinha enlouquecido, percebi que não, é que em todo mundo eu procurava você. Dormi me afogando em lágrimas e pensando em você.
Hoje acordei com mais saudades ainda. Ontem foi seu aniversário, hoje fez 5 meses que você se foi. Engraçado como essas coisas são. Engraçado nada, triste pra caralho, mas tudo bem, a gente dá um jeito de botar graça em tudo pra aliviar as coisas. Deu saudade, ouvi as suas músicas, fechei os olhos e pensei em você. Isso já não faz efeito. Quase não lembro da sua voz, do seu beijo e seu perfume eu nunca mais senti. Me arrependi de ter sentido outros cheiros, gostos e toques depois do seu, queria ser pra sempre sua. Por um segundo me arrependi de ter sido sua um dia. Você nem devia gostar tanto assim de mim, pra me largar desse jeito. Chorei de novo, me desculpa, meu amor, você foi a melhor coisa que já me aconteceu... Pensei que tinha voltado a ser fraca e idiota, por chorar o tempo inteiro. Fazia tanto tempo que não chorava assim, vários dias seguidos. Meu nariz já fica entupido frequentemente, de tanto que choro. Vou ficar ranhenta pra sempre. Sorri lembrando de você, chorei mais porque você não enxugava minhas lágrimas. Quis ouvir sua voz e seu sotaque bobo, já não conseguia respirar de tanto chorar. Ouvi minha mãe me chamar, respirei fundo, pela boca, sequei as lagrimas no cobertor e parei de chorar. Eu ainda sou forte, pensei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário