sábado, 10 de dezembro de 2011

happy Bday

Hoje, provavelmente eu teria acordado mais cedo, feito um café da manha e comprado um bolo (não teria feito, tinha vergonha de cozinhar pra você, que sempre criticava as coisas que eu fazia) e depois iria, calmamente, te acordar com os beijos mais leves, em todo o seu corpo. Você iria sorrir para mim daquele seu jeito malandro e preguiçoso, de quem sabe que é a pessoa mais amada do mundo. Eu iria dizer baixinho "Parabéns, meu amor" e você iria sorrir mais ainda. Eu iria continuar te dando um bilhão de beijos e você faria cara de manhosa. Ia pedir pra dormir mais um pouquinho e eu ia deitar-me do seu lado, mesmo sabendo que não dormiria mais. Você iria pedir pra eu fazer carinho nas suas costas, afinal, hoje é seu aniversário. Eu faria carinho até você dormir e depois ficaria olhando pra você. Só olhando. Depois, quando você acordasse, iria me olhar com esses olhos lindos e cara de assustada e perguntar o que eu estava olhando. Eu ia dizer que olhava pra você, e de novo você sorriria aquele sorriso malandro. Eu ficaria tímida, buscaria o café da manha. Te daria mais mil beijinhos e comida na boca. Faríamos a maior bagunça. Provavelmente faríamos um churrasco aqui em casa e você ficaria bêbada. Brigaríamos por algum motivo besta umas duas ou três vezes. Eu derrubar cerveja, você não deixar nenhum pedaço sem gordura pra mim, eu temperar demais a carne, não importa, faríamos as pazes. Mais tarde sairíamos com seus amigos, eu iria ser a única sóbria e mal humorada, olhando com cara de brava, mas por dentro com o coração batendo forte por você ser só minha e eu estaria feliz só de poder segurar sua mão. Voltaríamos tarde para casa, você bêbada, tarada e sorridente, eu cansada, sóbria e mal humorada. Você me convenceria a te dar mais uma ceRveja, eu sorriria do seu sotaque bonitinho, depois você diria que é seu aniversário, portanto merecia qualquer coisa. Eu faria qualquer coisa por você, você diria que me ama com aquele sorriso bobo, me chamaria de neném e dormiria feliz, eu respiraria fundo para manter a calma, contaria até 10 para não surtar, abraçaria você e sentiria seu cheiro bom, diria que também te amo e esqueceria tudo que eu odeio em você, só lembraria que eu te amo, eu te amo, eu te amo...
Nada disso aconteceu, eu estou aqui trancada em casa, nessa chuva maldita, pedindo para sonhar com você e dizendo baixinho, parabéns, meu amor... e me sentindo cada vez mais louca e sozinha, mesmo que rodeada de gente.
Parabéns, meu amor, eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário