quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

bullshit

Eu tenho pensado tanto em mentiras. Mentiras que eu contei pra você, que você contou pra mim, que contaram sobre nós, que contaram sobre você ou sobre mim. De uns tempos pra cá eu não sei mais o que é verdade, não sei distinguir. Sempre achei que você falava a verdade pra mim, sempre acreditei em tudo, mesmo quando tudo não passava de mentira e desculpa esfarrapada. Hoje eu não sei se tudo aquilo foi só mais uma história pra você, história que por azar, tragédia ou coincidência foi a última.
Você me traiu tantas vezes, jurou milhões de vezes que era a última, negou diversos acontecimentos, e tudo isso foi desmascarado depois. Eu descobri tudo e nem pude te culpar, nem pude sentir raiva, só dor, frustração. Aquele amor que eu achava que era tão puro, não era tão puro assim. Eu te traí também, e jurei que não tinha traído. Me arrependo profundamente. Menti pra você várias vezes, me desculpa. Talvez você ainda estivesse aqui se eu não tivesse ido pra boate aquele dia, talvez você ainda estivesse aqui se eu não tivesse insistido tanto pra você voltar comigo, depois de termos terminado. Talvez nós ainda estivéssemos juntas, sem mentiras. Ou então, poderíamos ter terminado de vez, e ficado amigas, como você tanto quis. Ou terminado e nunca mais nos visto. Talvez aquelas mentiras todas pudessem ter sido evitadas. Eu nunca quis me envolver nas suas 'tretas' com suas amigas e o pessoal da sua cidade, e agora eu me vejo bem no meio disso tudo, e me sinto perdida em memórias, saudades e vontade de chorar. Eu não consigo mais chorar, mesmo sentindo vontade.
Não consigo mais ver você como um anjo, um ser lindo e puro... voltei a ver você como a Bianca que eu conheci, que olhava pra mim com olhos malandros e mentia o tempo todo, a Bianca filha da puta, que bebia horrores e dava o sorriso mais lindo do mundo. Voltei a ver você como era de verdade, voltei a me lembrar de como era seu abraço e é estranho como pareço estar mais quente assim. É mais fácil ver você como alguém de verdade, alguém de carne e osso, apesar de agora ser só espírito. Dói menos acreditar que, apesar de tudo, você não mudou, não virou um ser imaculado, do nada. Você continua tendo o sorriso mais lindo, o melhor beijo, o abraço mais quente, a risada mais gostosa e o olhar mais impactante, continuo sentindo sua falta a cada segundo, mas agora é diferente... Ah, deixa pra lá, nada disso importa, você é uma filha da puta, que até aí de cima me faz fechar os olhos, pensar em você e me deixar sem palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário