segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

não dá tudo certo

Sabe, no fim não fica tudo bem. Cansei de me iludir, você me enganou. Nada dá certo no final. Olha só pra você, morreu com 21 anos, cheia de planos, uma saúde perfeita, vários amigos, podia escolher a dedo com quem você queria ficar, tinha o sorriso mais lindo do mundo, várias promessas a cumprir e vários sonhos pra realizar. E você se foi. Isso foi seu final feliz? Isso não é final feliz pra ninguém, cara. Isso é dor. Isso é infelicidade, é tristeza. Que merda, a vida é uma desgraça, sabia? No fim não fica tudo bem, no fim você pisca os olhos e já era. A vida não é justa. Tem tanta gente honesta morrendo e sofrendo, e tanto filho da puta se dando bem e rindo por aí, que dá vontade de morrer também e me livrar disso tudo. Vontade de sumir. Mas eu to aqui esperando meu final feliz, esperando um novo amor, esperando uma família melhor, esperando um abraço que eu sinta que é de verdade. Esperando as lágrimas secarem. Eu sou forte, mas eu sei que no final não fica tudo bem. Eu já cai a ficha. Quando eu fecho os olhos e penso em você é o único momento em que fica tudo bem, e aí às vezes eu acho que é isso o meu final feliz, sabe? Eu deitada, de olhos fechados e o rosto molhado, você me olhando de cima e chorando também. Acho que é a cena mais feliz que posso ver. Eu sempre acreditei em você, sempre achei que você tinha razão. Agora não dá mais, me desculpa, mas eu não acredito que no final dá tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário