quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

again

Sinto que me perdi no meio de um imenso labirinto. Meu amor, eu voltei a sentir, e eu sinto medo, agora. Eu não sei o que aconteceu, só sei que quando me dei conta, meu coração batia forte e eu tinha borboletas no estômago, quando percebi ela tinha o seu sotaque e fotos ao seu lado, e histórias em comum. Eu não queria isso, amor, juro que não planejei. Eu queria continuar te amando e pensando em você e chorando por você todas as noites da minha vida, mas eu voltei a sentir. Isso não estava nos meus planos, mas de repente eu sorria pras mensagens dela como eu sorri para as suas um dia.
Eu não sei se você aprovaria, na verdade acho que não, e também não sei se eu estou ficando louca ou sei lá, mas eu não consigo me importar, sabe? Todos me avisaram para não me meter com você, e você foi a pessoa mais incrível que conheci, e me ensinou tanta coisa... e eu não vejo por que não tentar de novo, sabe? Nem parece que sou eu falando isso, logo eu que sempre disse que não queria sentir de novo, que queria continuar assim pra sempre, nesse luto, nessa saudade sem fim. E agora estou aqui, pronta pra apanhar de novo, com um sorriso quase verdadeiro no rosto e apostando todas as minhas cartas em alguém que eu nem sei se é de verdade. Mas amor é assim mesmo né? Eu mesma nunca soube se você foi de verdade, anyway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário