domingo, 22 de janeiro de 2012

still loving u

Ultimamente eu tenho conseguido até sorrir quando falo de você. Acho que aquela coisa de 'guarde só as coisas boas' tem feito efeito. É até clichê dizer isso e eu sei, mas eu vou te guardar no fundo do meu coração pro resto da vida, vou te amar pro resto da vida e vou lembrar de você pro resto da vida, mas você não volta mais, então o máximo que posso fazer é lembrar de você de uma forma boa. Eu sorrio quando penso em você e quando falo de você. Gosto de lembrar dos momentos bons, gosto de lembrar das nossas risadas e dos nossos beijos. Gosto de pensar em você e gosto até de sentir sua falta; porque isso me faz acreditar que ainda sinto algo. Quer dizer, sentir sua falta significa que ainda consigo sentir alguma coisa. Algo real e intocável, que nada nem ninguém pode mudar. Nem você pode mudar, você não pode me machucar mais.
Só não gosto de lembrar de você quando me faz chorrar. Quando me lembro que só você me entendia e com você e eu podia falar de todas as minhas dores e mágoas e tristezas e infelicidades. Você não me criticaria pelas decisões dos meus pais e pelas atitudes deles, não tinha medo de chegar perto de mim, de me abraçar. Eu podia dizer 'eu te amo'. Eu consigo dizer que te amo até hoje, sabia? eu te amo, eu te amo, eu temo. Grito para os sete mares, sem problema nenhum. E esse talvez seja o único momento em que me sinto de verdade, me sinto eu mesma por inteiro. Não tenho mais segredos com você. Você me vê o tempo inteiro, eu não posso mentir pra você mais. E mesmo assim ainda te amo. Mesmo depois de tudo que passou, todos esses meses, eu ainda te amo. E vou amar pra sempre, nesse lugar chamado coração. Podem vir mil depois de você. Um milhão. Eu ainda vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário