quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

love is all you need

Eu queria encontrar alguém que me me olhasse nos olhos e sustentasse meu olhar, que visse minha alma, como você fazia. Queria que alguém visse esse medo dentro de mim e dissesse que eu não preciso ficar assim, que no final vai dar tudo certo, ou que vai ficar tudo bem. Não me importo que seja mentira, eu só queria desesperadamente ter alguém em quem me segurar. Faz tempos que não me sinto segura, e tenho a impressão de estar o tempo inteiro numa daquelas pontes cheias de buracos e pisos soltos, e a qualquer passo mais forte, ou mais fraco, eu vou cair. Meus dias têm passado deslizando, escorregadios, cheios de medo, de ansiedade, desespero. Um vazio indescritível, uma saudade destrutiva e uma dor incomparável.
Quinta feira sempre é pior. E essa foi ainda pior: faríamos 10 meses. Caralho, que saudade. Você não tem noção do quanto eu sinto sua falta, né? Eu sei que ultimamente tenho sido durona, e até meio sacana, estou tentando te esquecer, admito. Sorrio por aí e finjo que você nem me faz falta. Às vezes acho que as pessoas até acreditam em mim, quem sabe. Tentei me apaixonar, na verdade acho até que consegui, mas acho que eu sou louca demais, estranha demais, complicada demais, e ninguém me aguenta. Acho que nem você aguentaria, com a barra que eu tenho passado. Mas era exatamente agora que eu precisava de você. Agora, que eu não consigo segurar as lágrimas. Agora, que tudo parece desmoronar, agora, que eu nem sei o que dizer, o que fazer, ou onde minha vida vai parar. Eu queria que tudo se resumisse a amor, sabe? Queria que fosse 'all you need is love', mas os Beatles estavam errados, e tem muito filho da puta no mundo, não vai ser o amor que vai salvar minha vida. Eu precisava tanto de você aqui, precisava tanto da sua mão na minha, precisava tanto de um abraço, de dormir pertinho, de me sentir segura. Eu queria sair dessa ponte sem fim, desse penhasco, dessa areia movediça, desse carro sem freio e sem direção. Queria chegar em terra firme, em braços firmes e em sorrisos de verdade. Eu queria chegar até você. Queria ser de verdade. Queria que o amor salvasse minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário