terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pára o mundo que eu quero descer. Que inferno, não aguento mais sentir medo. Parece que todas as emoções possíveis de serem sentidas, viraram só duas: Saudade e medo. Saudade de ser feliz, de estar com você, de te beijar se sentir seu cheiro. Saudades de poder confiar em alguém plenamente, de dormir abraçada e de acordar só pra olhar pra você. Saudades do seu toque e da sua risada. Do seu abraço, do seu sorriso, do frio que eu sentia perto de você. Medo de passar por tudo isso, mais uma vez.
Não quero mais amar, não quero mais sentir, e nem me importo de nunca mais sorrir. Eu só não quero doer de novo. Não quero, não quero e não quero. Mil vezes. Eu não aguento mais me apaixonar pra sofrer. Depois de você, não consigo mais acreditar em final feliz e que tudo vai dar certo. Não acho justo comigo, me fazer passar por todo esse sofrimento de novo. Não acho que consigo aguentar mais lágrimas, mais saudades, mais brigas, mais ciumes, mais raiva, mais pirraça. Não consigo aguentar outro 'adeus', e eu sei que é inevitável, de um jeito ou de outro. Eu desisto, não quero mais sentir amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário