terça-feira, 30 de agosto de 2011

Que seja eterno

Um dia você me prometeu que ia ser pra sempre, lembra? "O que a gente tem, é eterno.'' E eu acreditei, eu via o resto da minha vida ao seu lado, me imaginava velhinha rindo de você, segurando sua mão e te xingando por você beber demais. A gente conversava sobre o que fazer para ter filhos, como contar tudo pra sua mãe, como fazer meu pai parar de implicar com tudo, tínhamos planos pra daqui um ou dois anos, você tinha uma vida inteira pela frente. ''Eu vou te amar pro resto da vida.'' Como lidar se o resto da sua vida passou rápido demais? O que fazer se suas horas acabaram e o meu relógio continuou rodando? Eu não pude ir junto, não pude dizer adeus pro mundo e ficar com você; eu fui obrigada a continuar aqui, a segurar a barra e manter a pose. "Você é forte, só não sabe disso.'' Eu tive que aprender, tive que olhar pra dentro de mim e ver toda aquela força, e quem disse que isso é suficiente? E se minha força não for suficiente? Se minha vontade de ficar perto de você for maior do que a de viver e realizar seus sonhos, meus sonhos? Pode parecer uma coisa meio suicida, mas não precisa se preocupar, eu não vou morrer, não por conta própria. Você queria tanto viver, e sua vida agora está em mim, você tá viva dentro de mim e só dentro de mim, e eu te amo o bastante pra aguentar todas as barras e todos os sofrimentos pra te manter viva, sabia?
Ah, e aquelas promessas? "Eu vou estar aqui, mesmo se acontecer alguma coisa ruim, eu vou continuar aqui...'' E eu tenho me segurado nessa promessa, sabia? Continuo acreditando que você tá aqui, tá cuidando de mim e segurando minha mão, mesmo que eu não possa ver você, eu sei que você continua aqui, eu acreditei em tudo que você disse, eu acreditava em cada uma das suas promessas, das suas mentiras, acreditava nas suas risadas e nas suas palavras, e hoje eu acho que nem ligo de tudo ter sido mentira, desde que sua promessa de ficar comigo pra sempre fosse verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário