domingo, 28 de agosto de 2011

Fortaleza

Hoje eu posso dizer que sou forte. Incrivelmente forte. Não é fácil levantar a cabeça e seguir a vida como se tudo estivesse bem, como se meu coração não tivesse se partido em mil pedaços. Pouca gente consegue continuar vivo quando a vida já não tem sentido, e eu tenho pra mim mesma que vou ser uma dessas pessoas, eu vou conseguir.
Pode parecer que 'pulei uma fase' ou to sendo fria, indiferente; mas não é isso. É que se eu deixar meu coração mandar em mim, não demora muito pra eu encontrar você, e com certeza você não vai querer me ver ai, então eu roubei sua força pra mim. Foi a herança que você me deixou, a vontade de viver e a força que tinha. Você não se deixava abalar, não importava o quanto sua vida estivesse difícil, você não abria mão de ser feliz por nada nesse mundo; e é isso que eu vou fazer, que eu preciso fazer. Eu preciso continuar vivendo, vivendo por mim e por você, e sendo forte por nós. Não deixar que nada destrua meus sonhos, mesmo que meu coração já tenha sido destruído, mesmo que a dor não tenha fim, mesmo que todo dia pareça uma tortura maior, mesmo que a saudade aumente a cada segundo, mesmo que tudo faça doer, eu vou continuar, porque é isso que você ia querer que eu fizesse. Você foi meu porto seguro, minha fortaleza, o lugar pra onde eu ia quando nada mais parecia fazer sentido, e agora você se foi, e tudo ainda continua sem sentido, mas eu ainda tenho sua fortaleza e vou me agarrar a ela todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário