terça-feira, 30 de agosto de 2011

Medo

-eu tenho medo
-de que?
-de eu fechar os olhos e quando abri-los não te encontrar mais.
(silencio)
-porque?
-porque o que?
-porque você tem medo?
-ja disse, tenho medo de você desaparecer.
-e porque eu desapareceria?
-porque eu tenho o dom de machucar as pessoas... E elas costumam fugir depois que as machuco.
-ah...
-e eu não quero que você fuja de mim... -porque?
-mas que inferno, pra que tanto porque?
Ela sorri, triste.
-porque você é um mistério maior a cada segundo.
-você não consegue ver nos meus olhos?
-ver o que?
-o meu medo..
-eu vejo medo, vejo tristeza... E vejo amor, mas tudo é tão confuso...
-e você esperava encontrar tudo arrumadinho na gaveta?
-é, acho que seria mais fácil.
-quando é fácil, não é amor. Amor tem dor, tristeza e muito medo...
-você tem medo de mim?
-não, sua boba. Tenho medo de perder você.
-eu não vou fugir, sabe porque?
-porque?
-porque eu te amo. Agora limpa essas lagrimas e deita aqui pertinho.
(silencio)
-eu também te amo, como nunca amei ninguém...
E é só um suspiro profundo, o que obtém como resposta.

(13 de maio de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário