sábado, 17 de março de 2012

Será que o fato de eu não conseguir escrever pra você mais significa que eu te superei? Que eu consegui deixar você no passado?
Acho que isso é só um bloqueio. É lógico que eu não te superei, você me dói todos os dias e eu ainda penso em você todos os segundos, mas eu simplesmente me acostumei com isso. Criei um quarto confortável dentro do meu coração pra você e pra minha dor, e te tranquei ali dentro. Se eu não fizesse isso, provavelmente não conseguiria viver mais, e aí eu não sei o que seria de mim.
Demorei muito pra tomar essa atitude, pra trancar você num cômodo dentro de mim, e seguir a vida. Não foi fácil, é claro que não. Às vezes ainda abro discretamente a porta do quarto e espio ali dentro, entro de mansinho, vejo as fotos nas paredes, as lembranças, ouço sua risada e beijo você. Me deito ao seu lado e choro um rio. Depois me levanto, lavo o rosto e finjo que nada aconteceu. Acho que é assim que viciados em drogas fazem, não é? Resistem o quanto podem, tomam um pouco do seu vicio e fingem que nada aconteceu, como se tudo continuasse na mesma. Acho que sou viciada em você, e isso não é de hoje. Desde que te conheci, me viciei em você, e isso foi aumentando cada vez mais. Agora sou uma viciada em abstinência, e eu ainda sou apaixonada, completamente apaixonada pela minha droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário