quarta-feira, 7 de março de 2012

Eu queria te escrever uma carta que só tivesse a pureza do amor. Queria te escrever um bilhete em que só 'eu te amo' fosse suficiente para traduzir tudo o que sinto. Tenho vontade de escrever um livro falando de amor, de final feliz e de romance. Queria que você lesse minhas cartas, meus bilhetes e meu livro. Eu queria muitas coisas.
Eu queria muitas coisas, mas como de praxe, nunca consigo concluir essas tantas coisas que eu queria.
Sabe, no começo era difícil me adaptar à ideia de que eu nunca mais veria você. Eu conversava com suas amigas, descobria coisas sobre você e pensava 'nossa, quando eu ver a Bianca de novo vou pergunt...' e aquele nó que não me deixava concluir. Eu nunca mais veria você, nunca mais te perguntaria nada, aquelas dúvidas que deixei pra amanha, pro dia seguinte, eu nunca tiraria. Aquela história que não deixei você contar quando estava de mau humor, jamais saberia o final. Aquela música que você cantava e eu nunca perguntei o nome, jamais ouviria de novo. Foi difícil me acostumar com isso, sabia? Não foi nada fácil aprender o que é 'nunca mais', por muito tempo chorei a cada vez que pensava que nunca mais ouviria sua voz. Foi difícil. Ainda é.
Eu queria ter escrito uma carta bem bonita pra você, dizendo tudo o que eu precisava te dizer. Queria ter tirado o nó de dentro da minha garganta, reclamado das suas conversas, das suas traições, da sua grosseria. Queria ter falado o quanto me machucava sua indiferença. Queria ter agradecido por ter tanta paciência comigo. Por me levar pra almoçar, por sorrir das minhas brincadeiras. Por me tirar de casa. Por ter me feito usar o cabelo de lado. Por dormir abraçada comigo. Queria ter falado tanta coisa que eu deixei pra amanha, e agora eu aprendo a lidar com o 'nunca mais'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário