domingo, 26 de fevereiro de 2012

Look at myself

Acho que eu me finjo tanto de forte que acabei acreditando nisso. Entrei no papel. E como ninguém convive comigo o dia inteiro, acaba acreditando nessa personagem que criei. Mas se você me ver com cara de cu durante todas as aulas, chorando todas as noites, sendo mal educada o tempo todo em casa, forçando sorrisos simpáticos para quem eu devo sorrir, tendo conversas fúteis e grosseiras com as pessoas no Facebook e postando baboseiras no blog; acho que você sabe que eu não sou forte porta nenhuma. Eu só não tenho coragem de desistir.
Na realidade, eu não sei como as pessoas ainda me suportam. Quer dizer, deve ser por pena, né? Que as pessoas me chamam pra sair, me abraçam no intervalo das aulas, riem das minhas piadas idiotas e me suportam meu mau humor todos os dias. Devem pensar 'oh, coitadinha, perdeu a namorada, os pais estão se separando, sofre com a orientação sexual... Não posso deixar ela sozinha!' e aí aparecem pra tentar me fazer ser simpática. Não tem outra explicação para o fato de as pessoas ainda serem legais comigo. Eu não sou simpática há tempos, não faço ninguém rir, sou irônica e mal educada, muito. Não dou bons conselhos e não sou inteligente. Então porque é que as pessoas continuam sorrindo pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário