sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A gente não devia precisar perder as pessoas de vez pra sentir falta delas. A gente devia ter uma chance de tentar de novo, recomeçar do zero, rever os erros, pedir desculpas. As coisas não deviam acabar assim, não devia ser tão infeliz o fim de uma história, não há justiça no mundo, se existem pessoas que como você deixaram a vida sem um final feliz.
Fico pensando que você vai passar toda a eternidade ali, com aquela mesma cara de que não queria ter morrido, aquele sofrimento, medo. Você tinha tanto medo de ir embora, tinha tanto medo do que aconteceria depois.... Será que você encontrou seu caminho? Ficou tudo bem?
Outro dia achei que tinha sonhado com você, mas eu estava acordada, e consegui até escolher as roupas e o tênis que você usava. Acho que era uma alucinação, eu estava com febre, sabe? E então, eu ficava tentando fazer você falar algo, mas não sabia o que queria que você dissesse, não sabia o que queria ouvir... Então só imaginei você sorrindo pra mim, e foi o suficiente pra me deixar com ainda mais saudades, e praquele aperto no coração aumentar ainda mais. Depois que a febre passou, não consegui mais imaginar você, mas a saudade continuou grande. Voltei a pedir pra sonhar com você, pra ter notícias suas. Fazia um tempo que eu não pedia pra sonhar com você, e faz muito tempo que não sonho com você. Acho que nem lembro direito da sua voz mais, na verdade. Tenho medo de esquecer você de vez... Não posso deixar você morrer dentro de mim, ainda vou te dar o seu final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário