sábado, 7 de abril de 2012

i want to thank you

Eu queria te agradecer. Só agradecer. Por ter entrado na minha vida, por ter sorrido pra mim, por ter segurado minha mão, por ter me protegido de todos os meus fantasmas, por ter aceitado todos os meus defeitos, por ter enxergado que minha família não define quem eu sou, por ter me abraçado todas as noites. Obrigada por ter me amado, por ter dito que me amava, por olhar nos meus olhos, por ser você mesma, por ter me ensinado tanto. Obrigada por ter me mostrado que eu sabia amar, por ter me ensinado que o amor pode vencer qualquer coisa, que ele é maior. Obrigada por ter sido a pessoa que abriu meus olhos pras dores do mundo, por ter me feito ver que eu não sou a única com dores, problemas e defeitos. Obrigada por me ensinar o que é saudade, o que é carinho, o que é amor, o que é respeito.
Sabe, nem tudo o que você me ensinou, foi de propósito. Acho que você tentava aprender mais sobre você mesma, sobre a vida, sobre nós.. e acabou me ensinando mais ainda. Eu acredito piamente que as pessoas entram na vida das outras por um motivo. Acho que você entrou na minha vida pra me ensinar sobre o amor. Não que você soubesse que estava me ensinando algo, até porque você sabia até menos do que eu sobre o amor; mas no final das contas, você me ensinou tudo o que sei hoje.
Quando a gente perde alguém muito importante, acaba olhando pra trás e tomando a decisão de não cometer os mesmos erros que cometeu com essa pessoa. Acaba decidindo fazer tudo certo da próxima vez. Eu tomei essa decisão, porque o arrependimento de não ter feito tudo certo quando eu podia me consome até hoje. Acho que hoje em dia eu consigo ver mais nitidamente que não adianta chorar pelo passado, pelo que eu não fiz, pelo que eu fiz ou pelo que poderia ter feito. Agora, eu preciso é aprender com esse passado. Mesmo que da forma mais dolorosa, eu tenho que aprender a viver sem você, a fazer a coisa certa, a não tomar atitudes idiotas, a não mentir, jamais.
Obrigada por me ensinar tudo o que eu sei sobre a vida, obrigada por me ensinar a sorrir e amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário