domingo, 18 de setembro de 2011

Dá pra esquecer o inesquecível?

Tenho medo de acabar te esquecendo.Tenho medo de acabar esquecendo o melhor cheiro, aquele que um dia você me perguntou qual era, e eu levantei meu travisseiro, o que você tinha dormido. Tenho medo de esquecer a forma como você me olhava quando tava bêbada, ria da minha cara e falava que eu era chata e careta demais. Tenho medo de esquecer o sorriso tímido de quando eu dizia que era a pessoa mais linda do mundo e que eu passaria a vida inteira te olhando, e tenho medo de esquecer que isso era verdade. Morro de medo de perder dentro da memória sua voz, seu sotaque e como você gostava de gritar como uma louca quando cantava. Tenho medo de esquecer seu beijo, e tenho medo de esquecer como era gostoso dormir abraçada com você e como eu odiava quando você me acordava no meio da madrugada pedindo pra eu virar pra você me abraçar. Tenho medo de esquecer como eu ficava ansiosa pra te ver quando a gente passava mais de dois dias sem se ver, e de como meu coração disparava, minhas mãos tremiam e você ria de como eu era destrambelhada, sem saber que eu só ficava assim por sua culpa. Tenho medo do seu beijo virar só mais um beijo, e de você virar só uma lembrança, um borrão. Tenho medo de acabar esquecendo o que é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário